Taxas

A Revista Recien trabalha com uma política de taxas para submissão e publicação de manuscritos.

* Autor ou autora responsável pelo manuscrito, deverá informar o número do CPF ou CNPJ CEP do endereço residencial ou profissional para CADASTRO e emissão de TAXAS para pagamento da submissão e publicação.

-----------------------------------

Taxa de Submissão (vigente para trabalhos submetidos até 30/09/2021): no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por artigo, cujo pagamento será efetuado no momento do aceite do manuscrito após a pré-análise.

● O autor receberá uma mensagem por e-mail sobre o aceite do manuscrito para avaliação.

●● Após recebimento da mensagem por e-mail o autor terá um prazo de até 5 (cinco) dias para pagamento da taxa.

ATENÇÃO: APÓS O PAGAMENTO DA TAXA DE SUBMISSÃO E ENVIO DO COMPROVANTE O AUTOR OU A AUTORA PRINCIPAL RECEBERÁ POR EMAIL A CARTA DE ACEITE DO MANUSCRITO SUBMETIDO AO PROCESSO DE AVALIAÇÃO.

---------------------------------------------------------- 

Taxa de Publicação (vigente para trabalhos aprovados até 30/09/2021): no valor de R$300,00 (trezentos reais) por artigo, cujo, pagamento será efetuado no momento do aceite do manuscrito para publicação.

● O autor receberá uma mensagem por e-mail sobre o aceite do manuscrito para publicação.

●● Após recebimento da mensagem por e-mail o autor terá um prazo de até 5 (cinco) dias para pagamento da taxa.

ATENÇÃO: APÓS O PAGAMENTO DA TAXA DE PUBLICAÇÃO E ENVIO DO COMPROVANTE O AUTOR OU A AUTORA PRINCIPAL RECEBERÁ POR E-MAIL A DECLARAÇÃO DE APROVAÇÃO DO MANUSCRITO E A INFORMAÇÃO EM QUAL EDIÇÃO SERÁ PUBLICADO O ARTIGO.